sábado, 16 de abril de 2011

So Você Pode Mudar

Tudo começa com um amor verdadeiro criamos um carinho pelo outro, criamos a esperança de que tudo vai dar certo de que ela(e) e a pessoa que chegor para mudar a minha vida, de ter a certeza de que essa e a pessoa que Deus coloco para ser a minha cara metade, para mim ajudar nas tristezas, para estar comigo nas horas mas preciveis.

Como sentimos falta de quem amamos que damos respeito, carinho, amor e que so ela(e) nos faz sentir bem com um telefonema, um abraço, um eu te amo, ver o sorriso no rosto e poder ver que tudo que estava dando certo simplesmente tudo começa a dar errado. Haa, como sinto sua falta... 


Essa falta que sinto so você pode mudar, so você pode mim mostrar onde encontrar a alegria e com um simples abraço curar as feridas.

2 comentários:

  1. Olá Samuca, tudo bem?
    Parabéns pelo Blog, essa falta todos temos, mas na hora certa o melhor sempre vem, afinal "O que vale a pena possuir, vale a pena esperar"...
    Convido-te a visitar meu Blog: http://odiariosecreto-mahry.blogspot.com/...
    Um abraço..

    ResponderExcluir
  2. ok O Diario Secreto estarei te visitando sempre
    Abrços

    ResponderExcluir